Warner quer Gloria Pires em papel de destaque no remake de Pai Herói

Gloria Pires
Gloria Pires é cotada para papel de destaque em Pai Herói (Imagem: Reprodução / Globo)

A saída de Gloria Pires da Globo tem provocado uma pergunta ainda sem resposta: qual vai ser o próximo trabalho da atriz? Após Terra e Paixão, rumores dão conta que a artista vai estrear na HBO Max, plataforma da Warner.

É preciso esclarecer que Gloria Pires faz parte da nova política de contratações da Globo. A partir de agora, a emissora só vai contratar determinado profissional para um projeto definido, sem a ideia de um casting gigantesco como em décadas anteriores. A prática é realizada há anos pelo SBT.

Nos bastidores da produtora, a informação é que Gloria vai chegar para dar vida ao papel de Ana Preta no remake de Pai Herói. Na versão original, a personagem era de Gloria Menezes. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Nova versão de Pai Herói com Gloria Pires não tem data para estrear na HBO Max

A nova versão da novela histórica da Globo está sob o comando de Renata Dias Gomes. Vale lembrar que Pai Herói não deve aparecer no catálogo da plataforma de streaming tão cedo.

Para os próximos semestres, a HBO Max vai apostar todas as suas fichas em Beleza Fatal, a primeira novela da sua história e, na sequência, o remake de Dona Beja.

Enquanto a primeira produção deve ganhar as telinhas no segundo semestre deste ano, a segunda atração só vai estrear no primeiro semestre de 2025. Caso a HBO não queira mudar o cronograma, Pai Herói só no final do próximo ano ou início de 2026.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].