Um grande problema na equipe brasileira de dublagem da série The Flash, exibido na Warner Channel, trouxe à tona um comentário inusitado de dublador. Isso ocorreu no primeiro episódio da oitava temporada da produção da DC.
VEJA ESSA
Num dos momentos do episódio, o herói vivido por Grant Gustin apareceu dizendo: “Seja lá quem você seja, se procurava por uma luta, você encontrou”. Em seguida, é possível ouvir uma voz declarando: “Olha que diálogo m*rda”.
O erro deve ter ocorrido na edição, já que há um espaço entre a fala no roteiro e o comentário feito no estúdio de gravação. O momento acabou não sendo cortado e foi levado ao ar no episódio dublado.
É provável que a Warner Channel faça a correção do de dublagem antes da reexibição do episódio. No entanto, o público já está ironizando o momento nas redes sociais.
Cabe ressaltar que The Flash (2014) acompanha Barry Allen (Grant Gustin), que ganha o poder de super velocidade após ser atingido por um raio. O garoto, então, passa a lutar contra o crime na cidade.
The Flash recebe críticas
Após o vazamento do áudio com a “crítica” de um dublador, muitos internautas aproveitaram para criticar a continuidade da obra.
“Se nem os dubladores de Flash tão aguentando a série é porque já ta na hora de parar. Não sei o que é pior ‘seja la quem você seja’ ou ‘olha que dialogo merd*'”, escreveu um internauta.
Outro disse: “Nem o dublador do Barry Allen suporta mais a palhaçada que fizeram com #Flash. A série consegue piorar a cada temporada e ele não mentiu: ‘Diálogo merd*’ mesmo”.
“O dublador do Flash falando que o diálogo da cena era uma merda de fundo foi a cura da minha depressão”, comentou mais um.
“Olha que diálogo merda”
– Allen, Barry
E sim, essa fala vazada realmente foi pro ar no episódio dublado pic.twitter.com/W6NfDCaFLN
— DC da Depressão (@Dc_da_depressao) December 28, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]