Web aponta alfinetada de Samantha Schmütz em Marina Ruy Barbosa após incêndio

Luiz Fábio Almeida

30/07/2021

Samantha Schmütz

Fala de Samantha Schmütz é vista como alfinetada em Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo/ Montagem – RD1)

Samantha Schmütz voltou a causar com comentário contra famosos. Nesta sexta-feira (30), a humorista desabafou sobre o incêndio que atingiu um galpão da Cinemateca Brasileira e alfinetou artistas. No Twitter, muita gente entendeu que a mensagem da atriz foi uma indireta para Marina Ruy Barbosa.

“Nossa cultura sendo queimada viva…. Que tristeza, pavor, revolta e quase na desesperança”, começou Samantha ao postar um desabafo sobre o ocorrido.

Ela ainda completou: “E cadê as beldades que foram pra Cannes desfilar vestidos e joia?? Não vão defender o cinema? Pseudos artistas que usurpam a arte para fazerem coisas periféricas e no fundo não estão nem aí pro cinema nacional !!!! Ao invés de Cannes ano que vem deveriam ir em Cana!”.

No Twitter, internautas citaram a ruiva. “Espero que a mensagem tenha chegado no zap da Marina Ruy Barbosa com sucesso. A Samantha é braba demais”, escreveu uma usuária da rede social. “Acho que Samantha Schmütz está certíssima em cobrar posicionamento da Marina Ruy Barbosa”, opinou mais uma.

“Muitas celebridades, poucos artistas. É isso. Não conhecem a história, nem valorizam a memória. Mas o close pra foto tá sempre pronto”, postou um terceiro.

O nome de Marina foi citado porque ela foi uma das participantes do Festival de Cannes, um dos principais eventos do cinema no mundo.

Confira a repercussão nas redes sociais:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]