Claudia Leitte
Claudia Leitte se envolveu em polêmica após “copiar” Ivete Sangalo (Imagem: Divulgação / GNT)

Claudia Leitte causou polêmica durante um show em São Paulo no último final de semana após copiar uma atitude de Ivete Sangalo.

A loira cantava no Prudence Fest, no sábado (1º), quando caiu um pé d’água. Para auxiliar o staff da organização, Claudia ajudou a equipe a tirar a água do palco.

O problema é que Ivete fez a mesma coisa durante a sua participação na gravação do “Show da Virada”, da Globo. A atitude de Claudinha fez os fãs de Veveta apontarem o dedo e afirmar que uma copiou a outra.

Enquanto os seguidores de Sangalo apontam como cópia de Leitte, os fãs da loira tentam abafar a situação e defender a sua diva.

Ivete fez isso semana passada. Hahaha Ai Claudia Leitte, não cansa, não? Dá muita vergonha por ela, gente”, declarou uma seguidora. “’Claudia Leitte copiou Ivete ao passar pano de joelhos para secar o palco?’ – e agora? será que copiou mesmo? Não é possível!”, comentou outro.

Confira a repercussão:

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!