Web detona Real Madrid por cortar Faustão de foto com Vini Jr, Kaká e Rodrygo

Fausto Silva
Fausto Silva é defendido por internautas após atitude do Real Madrid (Imagem: Reprodução / Band)

Fausto Silva foi cortado de uma imagem do perfil oficial do Real Madrid na internet e deixou o público brasileiro irritado. O apresentador da Band apareceu ao lado de Vini Jr e Rodrygo, jogadores do time espanhol, e Kaká, ex-jogador do time merengue, na foto original.

O comunicador e os jogadores almoçaram juntos na última segunda-feira (20) e a foto viralizou por conta do visual descolado de Faustão, muito mais chamativo que os três craques da bola.

O responsável pelo perfil do Real Madrid no Twitter não tomou conhecimento da força de Fausto Silva no país e cortou o astro da TV da postagem. “Brazucas”, escreveu na rede social.

Veja Também

Público brasileiro reage e detona Real Madrid

Perfis na rede se manifestaram contra a postura do time espanhol. “Cortaram o mais lindo e estiloso da foto”, afirmou um. “O Real Madrid cortou o Faustão da foto. Isso vai dar um put* azar. No mínimo 20 anos sem Champions League”, cravou outro.

“É por isso que amo [o] Brasil, véi. Essa por** tem várias merd**, mas de vez em quando vale a pena ser brasileiro [risos]. Os caras estão cobrando o Real Madrid por ter cortado o Faustão da foto”, declarou um terceiro. “[Os] Miseráveis cortaram o Faustão bixo… Deixando de seguir o Real”, afirmou mais um.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›