Cesar Tralli
Cesar Tralli na cobertura da Globo na tragédia de Suzano (Imagem: Reprodução / Globo)

Cesar Tralli foi um nome bastante mencionado durante a cobertura da Globo na tragédia da escola Raul Brasil, em Suzano (SP). O jornalista esteve em boa parte da programação da emissora na manhã e tarde desta quarta-feira (13), mostrando os principais acontecimentos do atentado na instituição de ensino.

O nome do jornalista foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, pela postura e respeito perante as vítimas e familiares enquanto passava as informações para o público.

Após ocupar minutos do “Encontro”, Tralli deu espaço para a edição especial do “Jornal Hoje”, que começou uma hora mais cedo para a cobertura do tiroteio. Depois, Cesar dividiu o espaço do estúdio com Dony De Nuccio e Sandra Annenberg. Ele ainda passou mais duas horas na edição extraordinária do “SP2”, das 15h20 até a faixa das 17h, antecedendo “Malhação – Vidas Brasileiras”.

“Cesar Tralli fazendo uma excelente cobertura o dia inteiro nesta quarta feira triste”, afirmou um internauta. “Tralli deu um show na cobertura dessa tragédia de Suzano sem precisar alterar o tom da voz”, observou outra.

“Excelente cobertura do ‘Jornal Hoje’ principalmente o Cesar Tralli, ele é calmo, pontual, explicativo”, compartilhou um telespectador. “Eu gosto da postura do Cesar com relação as notícias, ele costuma representar o que eu sinto quando recebo elas: um misto de indignação, raiva e profunda tristeza”, declarou mais uma.

Confira a repercussão na web:

Datena é detonado na web após cobertura de tragédia em Suzano

José Luiz Datena foi detonado nas redes sociais por causa da cobertura do“Brasil Urgente”, da Band, nesta quarta-feira (13), sobre o massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP).

A principal queixa dos internautas que acompanhavam o programa foi a exibição das imagens da câmera de dentro da escola, que mostra o exato momento dos primeiros tiros e das machadadas dadas pelos assassinos nas vítimas.

“Vocês vão ver pela primeira vez na televisão brasileira o momento do ataque insano dos assassinos e suicidas”, afirmou Datena, antes de exibir os vídeos, que acabara de chegar à imprensa.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!