Web fica aos prantos com apresentação impressionante de Preta Gil no Altas Horas: “Chorando horrores”

Henrique Carlos

Revisado por: João Paulo Dell Santo

29/10/2023

Preta Gil no Altas Horas

Preta Gil emociona o público do Altas Horas com apresentação marcante (Imagem: Reprodução / Globo)

A participação de Preta Gil no Altas Horas do último sábado (28) trouxe momentos emocionantes. A cantora fez uma apresentação impressionante e pegou o público nas redes sociais de surpresa.

Em um dos momentos da música Vá Se Benzer, a artista falou sobre sua história e foi questionando o público da plateia. Os relatos foram extremamente emocionantes e fizeram muitas pessoas caírem no choro com as declarações.

“Eu sou Preta Maria, tenho 49 anos, sou uma mulher negra, gorda, bissexual. Sou avó da Sol de Maria, estou tratando um câncer, uso minha bolsinha de ostomia, mas sou uma mulher extremamente feliz”, começou dizendo.

Na sequência, Preta Gil seguiu declarando quem é e foi entregando o microfone para a plateia falar um pouco. Algumas mulheres falaram sobre o tratamento do câncer, outras sobre a cura e alguns até citaram pessoas importantes que estão nessa luta.

Público rasga elogios com apresentação de Preta Gil no Altas Horas

Os elogios para a performance da artista foram inúmeros, principalmente por conta da enorme emoção que o momento trouxe. Eu acho a Preta uma mulher muito forte! Que mulher! Que exemplo de empoderamento”, sentenciou um internauta. 

“Momento lindo que a Preta proporcionou ao cantar Vá Se Benzer no Altas Horas. Essa mulher é incrível! Estou chorando horrores”, declarou uma outra. 

Junto com Sabrina Sato, Angélica e Paolla Oliveira, Preta Gil abriu o jogo sobre essa fase complicada e expôs detalhes importantes.

Confira um trecho da performance:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.