Web resgata vídeo polêmico de 2016 de Felipe Neto, que reage

Felipe Neto
Felipe Neto desabafou sobre repercussão de vídeo antigo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto voltou a causar polêmica nesta segunda-feira (27). O motivo? Internautas resgataram um vídeo polêmico, gravado em 2016, em que o famoso se gaba de estar na área VIP de uma balada que custa $ 20 mil dólares voltou a circular.

Na gravação, o youtuber aparece dizendo: “Quero que o mundo se foda porque eu estou no camarote do lado do DJ que custa uns 20 mil dólares”. Numa outra parte, ele declarou: “Aí você diz: ‘Felipe, você é um metido’. Eu estou bêbado e foda-se”.

No Twitter, muitos apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) promoveram ataques contra o famoso e ainda compararam as imagens com a entrevista que ele deu, recentemente, ao Roda Vida, da TV Cultura. Na ocasião, entre outras coisas, ele falou sobre desigualdade.

Em sua rede social, Felipe Neto reagiu contra a repercussão da gravação. “Estou aqui para comentar e mostrar a verdade sobre mais uma mentira escabrosa levantada pela extrema direita. Eles acharam um vídeo meu de 2015 em que eu estaria, teoricamente, bêbado, gritando palavrões, falando que tenho muito dinheiro…”, contou no começo de seu vídeo.

De acordo com ele, as imagens foram “cortadas intencionalmente, dando a entender que sou um arrogante. Mas, como sempre a extrema direita faz, tenta assassinar a reputação sem contar a história toda”.

Em seguida, o artista esclareceu que estava em Las Vegas na época para gravar a websérie “Las Vegas Real”, com classificação para maiores de 18 anos, a qual foi gravada com o Meirelles.

“Aquilo ali tem muito mais interpretação do que realidade. Naquele dia a gente resolveu debochar da cara do Rei do Camarote, um cara que tinha ficado famoso naquela época, porque ficava tirando onda nos camarotes das baladas em São Paulo por ser rico”, comentou.

Felipe Neto completou: “Mais uma vez, a gente rebate as mentiras com a verdade. Não precisei xingar quem está compartilhando esses vídeos. Não ataque, não ofenda. Apenas mostre a verdade”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.