Web se choca com Rafael Zulu comemorando aniversário da filha mais velha

Rafael Zulu
Rafael Zulu posa ao lado da filha nos 15 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A noite da última sexta-feira (3) foi nas cores vermelho e dourado para Rafael Zulu. O ator compartilhou nas redes sociais os cliques do aniversário da filha mais velha, Luiza Zulu, que completou 15 anos.

publicidade

O artista apareceu ao lado da ex-esposa, Maria Clara Mesquita, mãe da menina, com quem dançou durante a valsa da festa. Os dois estão separados há anos e Zulu é casado, atualmente, com Aline Becker, com quem teve o primeiro filho no final de 2021, chamado de Kalu.

“Esperando muito pra comemorar os seus 15 anos da filhota, e acho que acertamos muito”, comentou Rafael em uma das diversas fotos que publicou no Instagram. Nos comentários, diversos seguidores ficaram chocados com a descoberta de que o ator tinha uma filha mais velha.

publicidade

Veja Também

“Como assim você é pai de uma menina de 15 anos?”, comentou uma seguidora. “Aí ninguém chama”, brincou Léo Santana. “Que lindo! parabéns pra essa filha maravilhosa que papai baba tanto!”, vibrou Sheron Menezes.

publicidade

Rafael Zulu faz reflexão sobre a vida após os filhos

Há pouco tempo, Rafael Zulu desabafou sobre ser pai de dois com idades diferentes. O ator abriu o coração e comentou o quanto foi difícil receber a notícia que sua esposa, Aline Becker estava grávida no meio da pandemia.

“Está sendo uma sensação completamente diferente da primeira vez, começando pela própria gravidez, que ocorreu em meio à pandemia e foi cercada de muito cuidado e medo de pegar a doença. Não foi fácil para a Aline (Becker, sua esposa)”.

publicidade

Logo depois, ele revelou que sentiu orgulho em ver os dois filhos juntos. “Outro dia estava vendo os meus filhos juntos e me dei conta de que só por eles já valeu a pena a minha vida. É um orgulho enorme”, celebrou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ele relembrou a gravidez da primeira esposa: “Quando a Luiza nasceu, eu não pude acompanhar de perto os primeiros meses, porque não tinha um real no bolso e precisava trabalhar. Já quando o Kalu estava para nascer, eu ia fazer a segunda temporada de Arcanjo Renegado, do Globoplay, num papel que tinha tudo a ver comigo e que eu queria muito”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.