Web se revolta ao descobrir o vencedor da Super Dança dos Famosos

Super Dança dos Famosos
Tiago Leifert à frente da Super Dança dos Famosos; web se revolta com resultado do reality (Imagem: Reprodução / Globo)

A divulgação do resultado final da Super Dança dos Famosos deixou muita gente chateada. O protocolo armado pela Globo não deu resultado e o nome do vencedor do reality show vazou nas últimas horas.

Paolla Oliveira foi a campeã da temporada 2021, apelidada de ‘Super Dança’ em razão do último ano do quadro sob o comando de Fausto Silva. Ele deixou o reality no meio, Tiago Leifert assumiu o programa e três meses após o início dos trabalho a decisão foi decretada em uma gravação na última sexta-feira (27).

O público ficou revoltado por duas razões: a derrota de Dandara Mariana, a terceira colocada na competição, atrás de Rodrigo Simas e Paolla, e o vazamento antes da hora. A web também ficou brava pelo fato da decisão ter sido gravada.

“Dandara Mariana merecia mais ganhar a Super Dança Dos Famosos. Eu estou com ódio”, detonou um perfil. “Claro que já esfregaram spoiler da final da Super Dança dos Famosos na cara da gente. Seria tão melhor fazer ao vivo dessa vez”, defendeu mais um.

“Descobri que Dandara Mariana não ganhou a ‘Dança’. Simplesmente [é] proibido sorrir no Brasil”, criticou um terceiro. “Estou put* pela Dandara não ter ganhado e por esse nojento ter jogado o resultado antes do programa. Ódio”, acrescentou outro.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›