Ariel França

Divulgação/Internet

Texto/Animação

Imagens

PODEROSA

7 vezes que Anitta encarou o presidente Bolsonaro.

Anitta causa em tudo o que faz ou fala. Recentemente, a cantora se posicionou contra a decisão do TSE de proibir manifestações eleitorais no Lollapalooza.

Essa não foi a primeira vez que Anitta se posicionou contra decisões do atual Governo e, como estamos em ano eleitoral, aparentemente, Anitta está ainda mais firme em suas posições.

Recentemente, Bolsonaro comentou a eliminação de Jade Picon, do BBB22. “Não assisto ao BBB 22. Muito ruim. Boa noite a todos!”, escreveu ele. Anitta reagiu: “É presidente ou subcelebridade?”.

Em recente show no Carnatal, no Rio Grande do Norte, a dona do hit Envolver presenciou xingamentos contra Bolsonaro e endossou os gritos. “É isso aí”.

 Ao tomar a terceira dose da vacina contra a Covid-19, a Poderosa decidiu também provocar o político. “Hoje vou tomar a terceira dose da vacina. Será que é agora que viro jacaré?”, disparou.

Bolsonaro já debochou dos conhecimentos políticos de Anitta, que fez questão de comentar: “ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo?”.

Atacada por eleitores do presidente sobre sua tatuagem íntima, Anitta foi logo falando: “Ainda não desbotou [a tatuagem] … Quando desbotar eu retoco”, debochou.

Não é só Bolsonaro que sofre com a língua afiada da cantora. Em fevereiro passado, ela teve uma intensa troca de farpas com o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, que fez críticas à classe artística.