Galvão Bueno sai da Globo para trabalhar com Felipe Neto
Prestes a deixar a Globo, após a Copa do Mundo do Qatar, no fim do ano, Galvão Bueno deu o primeiro passo rumo a um novo projeto profissional.
Em entrevista ao jornal Propmark, o apresentador revelou que firmou parceria com Play9, empresa de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme.
Segundo a publicação, o narrador vai ficar na empresa até o fim de 2026. A ideia é justamente engajar Galvão nas redes sociais, como YouTube e Twich.
A novidade também foi celebrada por Felipe na internet. “Para quem achava que seria o fim de suas narrações, nem pensar“, resumiu.
Além de Galvão, a empresa conta com Tino Marcos, Pedro Bassan, Roberto Cabrini e Marcos Uchôa.
Com a saída de Galvão, a Globo criou uma pesquisa em seu site de esportes, o GE, para questionar o público sobre possíveis novos narradores para o seu casting.
Longe de qualquer polêmica, a Globo não liberou o acesso do questionário para todos os leitores. Por meio de uma seleção, ela deixou o arquivo liberado e, assim que bateu a meta da pesquisa, tirou do ar.
O público espera com expectativa por alguma homenagem aos anos de narração e coberturas jornalísticas realizadas por Galvão Bueno.