Ariel França

Divulgação/Internet

Texto/Animação

Imagens

BASTIDORES

Juliana Paes deixou Globo após crise em gravação da novela.

Juliana Paes abriu o jogo e surpreendeu ao falar sobre o fim do seu acordo de exclusividade com a Globo.

A atriz, intérprete de Maria Marruá no remake de Pantanal, contou que sua decisão foi tomada há alguns anos e provocada por uma crise nas gravações de A Dona do Pedaço (2019).

“A cena em que eu dou à luz Josiane, estou completamente no meio de uma crise. Minha sorte é que talvez o torpor da personagem tenha sido condizente. Naquela cena, havia um problema”, descreveu em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

“Os refletores convergindo… Eu falei que não estava bem, estava me sentindo tonta.  O médico teve que vir me atender no Projac. Nisso a Globo sempre me deu muito suporte”, garantiu a famosa.

Juliana Paes também falou que as gravações da novela fizeram com que ela esquecesse a apresentação de seu filho na escola.

“Os pais eram convidados a passar um momento com as crianças ali, dentro da sala de aula, e eu com a cabeça enlouquecida, só pensava em decorar texto, esqueci”, disse.

Antes, Juliana Paes interpretou Bibi Perigosa em A Força do Querer (2017) e ao dar vida a Maria da Paz, a famosa ganhou ainda mais prestígio do público.

Atualmente Juliana Paes pode ser vista em Pantanal, onde interpreta outra Maria. Essa, no entanto, é ainda mais feroz e guerreira que a Maria de A Dona do Pedaço.