Verão 90
Personagem de Emilio Dantas em “Segundo Sol”, Beto Falcão surge em clipe de “Verão 90” (Imagem: Reprodução / Globo)

A novela “Verão 90” voltou a causar nas redes sociais! O feito se deu nesta quarta-feira (12), com a aparição de Beto Falcão, personagem de Emilio Dantas em “Segundo Sol” (2018), em um dos clipes da PopTV. Emilio já gravou participação na trama das 19h, reeditando o tipo vivido por ele no folhetim das 21h, ao lado de Dandara Mariana e Ícaro Silva, intérpretes do “casal lambadinha” Dandara e Ticiano.

Neste primeiro momento, porém, Beto apareceu apenas na telinha após ser citado por Dandara e Ticiano – na cena em que os dois celebraram a possibilidade de subir no trio elétrico ao lado de Falcão, antes da turnê internacional que iniciam em breve. O músico surgiu cantando seu maior hit, ‘Axê Pelô’, em dos clipes veiculados na PopTV, emissora comandada por Quinzinho (Caio Paduan), ex de Dandara.

No Twitter, internautas celebraram o “encontro” de “Verão 90” e “Segundo Sol”. “Ai, ‘Verão 90’ fazendo crossover com o Beto Falcão: tudo pra mim“, comentou um. “Beto Falcão em ‘Verão 90’, esse show eu não posso perder!“, escreveu outro. “E ressuscitaram Beto Falcão, axê pelô com lambadinha“, aplaudiu mais um. “Quando a gente finalmente esquece o ‘Axê Pelô’ de Beto Falcão, ele reprise o papel em ‘Verão 90’“, constatou outra.

Cabe lembrar que, em “Segundo Sol”, Beto Falcão foi apresentado como um astro de sucesso meteórico, cuja carreira foi tragicamente interrompida por um acidente. Após o êxito nos anos 1990, o músico foi dado como morto na virada para 2000. As vendas de CDs e demais produtos envolvendo seu nome levou Beto – influenciado pelo irmão Remy (Vladimir Brichta) e a namorada Karola (Deborah Secco) – a manter-se “morto”, enchendo os cofres da família Falcão.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!