Wellington Muniz, o Ceará, anuncia o falecimento do pai em post comovente

Wellington Muniz
Wellington Muniz, o Ceará, anuncia o falecimento do pai em post comovente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wellington Muniz, popularmente conhecido como Ceará, recorreu às redes sociais na última quinta-feira (22) para informar os fãs e amigos sobre o falecimento de seu pai, Ari. O humorista, embora não tenha revelado a causa da morte, contou que o idoso lutou pela vida até o seu último suspiro.

Hoje o meu guerreiro partiu. Seu Ari, o meu pai. Um homem íntegro, trabalhador, honesto, engraçado e que onde chegava levava alegria para as pessoas. Foi minha primeira inspiração como artista. Seu Ari, lutou até às últimas forças, não queria nos deixar, mas essa luta e sofrimento chegaram ao fim”, iniciou.

“Um sofrimento também para mim e meus irmãos. Já que no ano passado perdemos também a nossa mãe. Duas grandes perdas na minha vida. Não tem sido nada fácil. Mas eu não reclamo. Aprendi que quando a gente reclama, a gente clama duas vezes! Geralmente, reclama por coisas que nos causam tristeza e dor. Eu só agradeço por tudo!”, prosseguiu.

“Agradeço pela dor que estou sentindo agora, mas sei que vai passar, pois confio em Deus e acredito que ele me dará força, sabedoria, serenidade para seguir em frente. Agradeço aos meus irmãos, por terem cuidado do nosso pai com amor, carinho, respeito e muita dedicação, já que a distância me impossibilitava de estar presente ao seu lado”, disse em seguida.

O marido de Mirella Santos finalizou o texto falando sobre a gratidão que sente pelo fato de ter tido um pai tão especial.

“Agradeço ao senhor, seu Ari, meu pai. Muito obrigado por tudo que me ensinou, mesmo sem saber que estava ensinando. Quero guardar na memória os melhores momentos ao seu lado e lembrar sempre do senhor com esse sorriso. Descanse em paz”, completou.

No campo de comentários da publicação, o ex-integrante do Pânico recebeu várias mensagens de conforto por parte dos internautas.

Descanse na luz, seu Ari! Missão cumprida. Meus sentimentos, Ceará!”, escreveu o comediante Tom Cavalcante. “Meus sentimentos, Ceará. Te desejo força para superar essa perda”, reagiu ainda a apresentadora Didi Wagner.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›