Wesley Safadão abriu o coração e fez uma confissão sobre uma fase complicada que viveu em sua vida pessoal por conta de sua carreira.
VEJA ESSA
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor relatou que passou por muita pressão logo quando fez sucesso na música e que conseguiu melhorar sua saúde mental por conta de sua paixão por cavalos:
“Eu entrei no [ramo] de cavalo em 2018, foi num momento que eu achei que fosse pirar da minha cabeça, sendo bem sincero, porque veio de 2015, 2016 e 2017, o tal do sucesso, o tal da procura é muita pressão, se você não tiver uma base muito forte você endoida”.
“Quando você vê uma pessoa endoidando, falando alguma coisa por aí, a pressão psicológica é muito grande”, completou ainda o artista.
O músico também relatou que, ao conversar com seus funcionários na fazenda, passou a ter um olhar para a vida de forma mais leve.
Wesley Safadão fala sobre uso de medicamento
Era na conversa com os responsáveis pelos cuidados na fazenda que o famoso encontrava um refúgio para os momentos agitados de sua vida como cantor.
Safadão ainda desabafou entregando que parou de tomar medicamentos como Dorflex e Rivotril e entre outras coisas desde que passou a se dedicar aos cavalos, ressaltando que vê os animais como seus remédios atualmente.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.