Wesley Safadão não conseguiu segurar as lágrimas no velório do cantor Gabriel Diniz. Ele chegou ao lado da sua mãe, Dona Bill, e do cantor Xand Avião, e desmoronou em prantos ao ver o amigo no caixão.
O momento foi de dor e sofrimento, precisando ele se apoiar em Dona Bill, por quem foi consolado. Wesley já havia se declarado para Gabriel Diniz em uma publicação no Instagram e se mostrou em luto.
Safadão publicou uma foto do amigo sorrindo e disse: “É assim que vamos sempre lembrar do Gabriel Diniz. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes”.
“Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim”, garantiu.
“Gostava de ser diferente, um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro”, afirmou.
“Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso “Ame HOJE, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas HOJE, Seja grato HOJE…” Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã. Descanse em paz, Gabriel. Ainda sem acreditar”, disse ainda.
Na foto do perfil, Wesley Safadão substituiu o seu rosto por uma imagem totalmente preta, simbolizando o luto.
Confira as imagens:
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.