Wesley Safadão dispensa maquiadora Odete e sua mãe explica o motivo

Odete era maquiadora de Wesley Safadão (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Mãe de Wesley Safadão, Dona Bill surpreendeu ao confirmar que a maquiadora Odete não trabalha mais para ele. Os fãs já desconfiavam, já que ela tirou o nome do artista da bio do seu Instagram

Em contato com o colunista Leo Dias, a mãe do famoso explicou: “Na verdade, todos estão fora da banda e tentando sobreviver. Conseguimos até julho manter o salário de todos mas demos as contas de todos”.

“E toda equipe, de alguma maneira, como a gente, está tentando sobreviver. Mas existe algumas pessoas que damos uma ajuda de custos. E o João, mais conhecida como Odete WS, é um deles”, revelou.

“Mas é aquela coisa… Ninguém sabe quando volta. Mas estamos todos de boa”, disse ainda. Odete trabalhava exclusivamente para ele desde os tempos da banda Garota Safada.

Agora, por conta da pandemia, ela segue fazendo trabalhos pontuais, apesar do fim do vínculo oficial: “Só quando precisa. Mas é como outros que damos uma ajuda de custo”.

“Não posso responder pelo o dia de amanhã até pelo momento que estamos vivendo. Cada um vivendo como pode. Estamos de boa com todos, principalmente, com a Odete”, disse Dona Bill.

“Só mesmo pedindo a Deus que tudo isso passe. Em nome de Jesus, Amém”, completou. Vale lembrar que a amizade entre Wesley Safadão e a maquiadora era sempre mostrada nas redes sociais.

Meses atrás, ela chegou a divulgar nada menos que o seu número de telefone.

Tudo começou quando o cantor postou sem querer o número da maquiadora em seu perfil no Instagram, fazendo com que muita gente começasse a ligar e mandar mensagem ao mesmo tempo.

Revoltada, a moça ligou para o patrão e ameaçou divulgar seu número, caso ele não apagasse a publicação. Como ele a manteve, seu contato acabou sendo exposto na internet.

“Quer falar com o Safadão?”, questionou a loira na legenda. Aos interessados, o telefone do cantor era “85 8119-9366”, mas tudo indica que ele já foi alterado.

Nos comentários, os fãs não perdoaram e riram da situação. “A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”, brincou uma internauta.

“Espero que não eu tenha sido a única a tentar mandar mensagem”, comentou uma seguidora. “Mandei mensagem, mas já trocaram o número”, revelou outra.

“Eu liguei ele atendeu. Fiquei com vergonha e desliguei”, relatou mais uma. “Cheguei tarde demais. Nem posso mais mandar mensagem pedindo uma música pra ele”, lamentou uma admiradora.

Na mesma rede social, Wesley chegou a filmar as ligações e inúmeras mensagens no WhatsApp, chegando a atender algumas delas, antes de mudar de número definitivamente.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›