Wesley Safadão divulga vídeo sem camisa e é confundido com Eduardo Costa

Wesley Safadão deixou os fãs babando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wesley Safadão deixou os fãs babando ao divulgar um vídeo inesperado de seu treino, porém, o que acabou roubando a cena foi o porte físico do famoso.

Aos 32 anos de idade, ele surgiu fazendo uma série de exercícios físicos em frente ao espelho e os internautas não pouparam elogios aos músculos.

O tanquinho do forrozeiro também deu um show à parte e, na legenda, ele escreveu: “Bora”. “Bom dia galera, vocês estão bem?”, questionou ele.

“Passa a receita aí pra eu pegar esse shape. Tem que respeitar”, disparou um admirador. “Vixe! O homem tá forte”, outro. “Parece o Eduardo Costa”, mais um.

“Quando alguém vem me dizer algo pensando que vai me atingir eu faço esse mesmo movimento, e nem por isso eu tô definido assim”, brincou outra pessoa.

Vale lembrar que a falta de shows não fez com que parasse de lançar músicas. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, apenas nesse período de pandemia do coronavírus, o forrozeiro lançou 25 canções.

Com o cenário completamente diferente do que o habitual, o cantor revelou que foi se adaptando.

“No começo foi tudo muito estranho para todos os seguimentos. O que não posso fazer? Shows! Mas de que forma eu consigo estar conectado ao meu público?”, lembrou ele da reflexão que fez.

“Ainda que não fizesse shows, poderia e fiz mais músicas, lives… Continuamos trabalhando com todos os cuidados. A forma de me manter vivo e aceso na casa das pessoas é criar coisas novas. É preciso criar e contar novas histórias”, explicou o artista.

Como a situação ainda não está propícia para as tão sonhadas apresentações, o músico já fica imaginando: “Quando os shows voltarem, quero estar com o hit estourado na boca do povo com 40 mil pessoas cantando comigo”.

Confira:

Clique aqui para ver o vídeo, caso não consiga visualizar!

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›