Wesley Safadão contou tudo sobre sua vida ao jornalista Leo Dias (Imagem: Reprodução/SBT)

O cantor Wesley Safadão esclareceu os fatos que rondam sua família, em entrevista ao jornalista Leo Dias, no “Fofocalizando”, nesta segunda-feira (26). Safadão disse que já traiu a ex-mulher, e a atual, e ainda revelou que a disputa com Mileide Mihaile pela guarda do filho está resolvida.

O cantor afirmou que as notícias acerca de sua vida pessoal ganharam um tamanho muito maior do que ele esperava e, com isso, geraram muitas versões.

Em relação ao seus relacionamentos, o cantor disparou que ao namorar Thyane Dantas, manteve um caso com Mileide. “Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro namorando“, revelou o forrozeiro.

E Safadão prosseguiu com os fatos. “Eu já aprontei muito. Com a Thyane também. Todo dia você está num local diferente, você sai com os amigos, tem bebida… E você vai, cara, é a verdade. Eu não me orgulho. Mas hoje eu me orgulho do cara que eu sou“, disse o músico.

O que a gente quer é parar com isso. Mas algumas pessoas não querem. […] Quem errou, tem que pagar. Ela já tá perdoada. Só que assim, as pessoas não param“, prosseguiu Wesley acerca de seus relacionamentos.

Sobre a ex-mulher, com quem tem Yhudy, Safadão falou: “Eu sei o erro que eu cometi, mas não justifica o que foi feito. Eu não vou querer o mal dela, espero que ela não deseje o meu mal. As coisas já estão mais do que resolvidas…“. Ele confessou um erro de sua paternidade alegando ter sido “mesquinho”. “Foi a maior decepção que eu tive, ter ligado a paternidade à mesquinharia“, disse.

Wesley ainda contou que depois de ter dado uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no “Conexão Repórter”, os ataques pelas redes sociais tiveram maior intensidade. “Depois do programa, a gente já mandou pra polícia outras situações que apareceram“, afirmou o cantor alegando que denunciou os ataques sofridos pela família.

Sobre a novela “Os Safadões”, exibida no “Fofocalizando”, Safadão disse que se sente incomodado. “Lívia, Mamma, Leão, Décio… Eu não gosto. Nem da dos outros eu gosto, imagina da minha família. Naquele dia em que vocês apareceram com aquele sombreiro, eu fiquei brabo, cara“, afirmou Safadão ao pedir para que a novelinha fosse cancelada.

View this post on Instagram

15h AO VIVO NO FOFOCALIZANDO

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

View this post on Instagram

ENTREVISTA COMPLETA NO IGTV

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!