Wesley Safadão decidiu reagir a mais uma polêmica em que seu nome esteve envolvido. Pelo Instagram, o cantor negou as acusações de que estava pagando influenciadores digitais para falarem bem dele.
Além disso, o sertanejo também comentou sobre a notícia de que perfis de fofoca estariam recebendo um “bolsa artista” para detonar outros famosos nas redes sociais. “Estão dizendo que eu estou pagando para pessoas falarem bem de mim e falar de mal de outros artistas”, começou Safadão em vídeo.
“Isso não acontece, nunca aconteceu e nunca vai acontecer. É impressionante como esse tipo de notícia repercute de uma forma gigantesca. Tem dois dias que lançamos o W Solidário onde estamos buscando uma média 100 a 150 mil voluntários em causas sociais, mas uma mentira como essa repercute mais”, declarou ele.
O cantor também esclareceu a presença dos influenciadores digitais na gravação do seu DVD filmado do Rio de Janeiro neste mês: “Um momento histórico na minha vida profissional. Convidei, sim, empresários, amigos e digitais influencers. Quem acompanha sabe quais os que estavam lá. Convidei para divulgar nosso trabalho. Eu não estou fazendo isso para falar mal de ninguém”.
Wesley Safadão ainda mandou um recado ao criador dos boatos em torno do seu nome. “Que você tenha mais cuidado nas suas publicações, irmão. Espero que sua fonte seja tão segura. A gente trabalha tanto, se dedica tanto para construir uma carreira massa, para qualquer pessoa vir publicar o que quer, na hora que quer”, desabafou.
https://www.instagram.com/p/B1waCYQhATh
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.