Wesley Safadão perde peso que ganhou durante o isolamento e ostenta tanquinho

Wesley Safadão
Wesley Safadão perdeu 10 quilos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wesley Safadão agora é também saradão. Após ganhar peso durante o primeiro período de isolamento social, o cantor focou nos treinos e na dieta e deixou o corpo musculoso e trincado.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os 10 quilos a menos do forrozeiro não foram conquistados com nenhuma dieta milagrosa e nem com o uso de nenhum tratamento fora do convencional.

Para perder o peso e deixar o corpo como está agora, Safadão fez uma reeducação alimentar e começou a praticar musculação todos os dias.

Em conversa com a publicação, Wesley contou: “Cara, esse ano eu me vi no começo da pandemia sem me cuidar, comendo de tudo e sem praticar exercícios”.

“Um dia, em casa, eu fui brincar com meus filhos e senti dificuldade para abaixar, coisa simples, né? Foi aí que decidi procurar profissionais para me ajudar a mudar alguns hábitos. Não gostava nada de malhar, por exemplo, hoje entendi que é necessário e é um jeito de gastar minha energia, porque estou ligado no 220”, revelou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›