Wesley Safadão
Wesley Safadão cortou o cabelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adepto por muito tempo dos fios bem longos, Wesley Safadão já estava há alguns anos com o cabelo mais curto. No entanto, o forrozeiro decidiu cortar ainda mais, e surgiu com um visual diferente.

No Instagram, o cantor postou uma foto nesta sexta-feira (24), na qual aparece todo de preto e exibindo o corte de cabelo novo.

Um certo dia resolvi mudar“, legendou Safadão, que no clique olhava fixamente para a câmera.

Nos comentários, alguns fãs e amigos aprovaram a mudança. “Que homem”, brincou Xand Avião. “Mudar sempre é bom! Ficou massa“, disse Solange Almeida. “Ficou lindo demais”, elogiou uma admiradora.

Porém, alguns seguidores não curtiram tanto a mudança. “Prefiro o outro cabelo“, opinou uma jovem. “Ficou lindo!!! Igual ao Tonho da Lua“, disparou outra.

O primeiro show que o músico vai fazer com o visual novo é neste sábado (25), na apresentação da sua turnê TBT. O evento acontecerá em Fortaleza.

Em recente conversa com seus fãs no Instagram, Wesley lembrou momentos do passado que marcaram sua infância, alguns não tão bons assim, como quando sofria bullying na escola.

Ele apareceu fritando ovos e cozinhando macarrão instantâneo na cozinha de casa e lembrou da época em que era chamado de “filho da marmiteira”, em meados de 2004, quando tinha apenas 14 anos de idade.

“Esse Nissin [popularmente conhecido como Miojo] tem história. Era 2004 ou 2005, tinha uns 14 anos de idade, e era chamado de ‘ilho da marmiteira. Minha mãe tinha uma empresa de quentinha”, revelou.

“Ela fazia comida para entregar em algumas empresas. Nosso show começava dia de quarta-feira, bem no início do grupo, naquela época. Quando eu chegada 02h da manhã em casa, se eu fosse dormir não ia pra escola, aí sentava no balcão da cozinha enrolando, esperando dar o tempo [para ir para a escola]”, relembrou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA