Pai de Yhudhy, Dom e Ysis, Wesley Safadão quer aumentar a família. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor falou sobre seu desejo.
VEJA ESSA
“Já queria há muito tempo, mas aí chegou a pandemia, atrasou foi tudo, bagunçou minha vida. Eu quero ter ainda esse ano, 2023. Vai ser natural, estamos tentando já, todo dia”, disse o artista, que é casado com Thyane Dantas.
Cabe lembrar que Dom e Ysis são frutos do casamento do forrozeiro com a atual esposa. Já Yhudy é do antigo relacionamento do famoso com Mileide Mihaile.
Na conversa, Wesley Safadão ainda contou um plano profissional que possui para 2023: o Roça WS, um festival focado em festa junina.
“Isso é um desejo meu de alguns anos e eu venho cobrando muito o meu escritório, desse ano não pode passar. Por a gente ser do nordeste, eu acho que está faltando uma label nesse sentido pra gente fortificar a festa junina que é o mês do nordeste”, frisou.
“A ideia inicial é levar o festival para Rio de Janeiro e São Paulo e uma capital nordestina”, explicou o músico, que também irá fazer o cruzeiro WS On Board este ano: “Vai ser de 10 a 12 de julho, 50% das cabines vendidas. Eu vou tentar gravar um projeto na ilha, porque o navio vai sair da Flórida e vai até a essa ilha”.
Wesley Safadão revela erro
Em seguida, o cantor, que surgiu visivelmente mais magro recentemente, contou que além da alimentação saudável e da rotina de exercícios, tomou um remédio para controlar o apetite.
No entanto, ele entendeu que precisava tomar uma dosagem diária, quando na verdade a aplicação era semanal.
Após passar mal, WS foi alertado sobre o erro por um médico.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.