Wesley Safadão abriu o jogo e confessou o motivo de não se expor tanto nas redes sociais e nem em cima do palco, quando o assunto é seu corpo.
VEJA ESSA
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor afirmou que, mesmo estando em boa forma, não gosta de transparecer isso em suas performances:
“Desde sempre eu coloquei uma coisa na minha cabeça que eu sou o quê? Cantor. Cantor faz o quê? Canta”.
“Eu sei que existem outros atributos que favorecem, só que a minha maior preocupação é a música e a entrega de show“, ressaltou.
O forrozeiro disse ainda que tem uma forma de enxergar seu trabalho e que não gosta de ser aquele cantor e para a música e fica perguntando ao público como está.
O músico, que desabafou recentemente sobre a fase difícil que enfrentou, explicou também que vem de uma era do Nordeste que, quando não se tinha celular e nem rede social, as pessoas estavam ali para dançar e ouvir a música.
Wesley Safadão justifica decisão importante que tomou
Como exemplo, o artista disse que um cara que está tentando conquistar uma mulher no show, dançando, ele não quer ouvir o cantor fazendo perguntas, mas sim cantando.
Por conta disso, Safadão alegou que costuma seguir puxando seis canções sem parar e que só dá uma pausa quando precisa cumprimentar as pessoas ou falar algo específico sobre o hit.
Sobre o fato de não sensualizar na web, ele explicou: “Eu mostro a minha família, a minha música, às vezes o pessoal da minha equipe fala: ‘Tira uma foto sensual’. Eu não sei fazer isso“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.