Wesley Safadão revela possibilidade de lançar música com Juliette

Wesley Safadão
Wesley Safadão revela que pode lançar música com Juliette (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Aos fãs de Juliette, do BBB 2021, uma ótima notícia! A advogada, que já provou em diversas ocasiões que sabe cantar de forma impecável, poderá ser convidada após o fim do reality para fazer uma parceria musical com ninguém menos que o cantor Wesley Safadão.

A possibilidade foi levantada pelo próprio artista, durante entrevista recente concedida ao portal UOL.

“A Juliette é muito talentosa, tem potencial incrível para a música. Quem sabe não vem um feat. Safadão e Juliette por aí hein? Me liga quando sair da casa, Juliette, vamos conversar e fazer um hit”, declarou o músico.

Essa, a propósito, não é a primeira vez que nomes renomados da música brasileira se pronunciam sobre o talento da paraibana, que é uma das favoritas do Big dos Bigs.

Maria Gadú,  recentemente, revelou ter ficado emocionada com o fato da maquiadora ter cantado uma de suas músicas no confinamento do programa da Globo:

“Achei muito emocionante, porque foi uma canção que eu fiz para a partida da minha avó. Ela tem um lugar muito delicado para mim. A gente lida com essas perdas. Principalmente neste último ano e até hoje, o volume de perdas é maior. Então, eu passei o ano lidando com esses depoimentos”.

Gadú afirmou ainda que espera um dia poder cantar com a sister. “Voz linda da Juliette e fiquei feliz por ela ter escolhido a música que fiz para a minha avó. Espero poder cantar com ela quando o programa acabar”, disse.

Outro artista que também elogiou a maquiadora foi Chico César. Ao Extra, ele disse ter se encantado pelo timbre de Juliette – especialmente após ela ter cantado um de seus hits:

“A canção se potencializa na voz de Juliette. Ela tem a voz bonita, é uma pessoa que pode tentar uma carreira artística porque é muito verdadeira. Acho que se tiver aulas de canto e respiração, ajuda, mas o essencial ela já tem, que é muito carisma e um gosto incrível para a música”.

“Eu senti muita alegria de escutá-la cantar minha música. Juliette tem a alma da mulher paraibana e foi tudo muito espontâneo, veio de dentro”, prosseguiu.

“O que eu tenho a dizer para ela, de cara, é: muito obrigado por você tornar bastante conhecida uma canção que até já era, mas nem tanto. Ela fez a música ser nacional”, completou ele.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›