O cantor Wesley Safadão está engajado na divulgação do seu mais novo álbum, o “#TBT do Safadão”, relembrando grandes hits do início da sua carreira. Na época ele fazia parte do grupo Garota Safada.
No entanto, outro detalhe relembrado por ele dos tempos que era casado com Mileide Mihaile foi o cabelão. Nesta semana, Safadão publicou uma foto completamente diferente, com as madeixas compridas.
Na legenda, o músico brincou com a situação e disse que aquele era o “raiz”, que significa algo autêntico. Hoje, ele está mais “nutella”, que significa mais moderno e atual.
“Safadão Raiz passando pra te lembrar de curtir muito o TBT WS nesse final de semana”, brincou o forrozeiro.
https://www.instagram.com/p/Bzl_qqan-4T/?utm_source=ig_embed
Wesley Safadão enfrenta a ex na Justiça
Mileide Mihaile estava pronta para ficar cara a cara com Wesley Safadão na audiência que aconteceria nesta segunda-feira (1º). Eles deveriam estar a partir das 15h no Fórum de Fortaleza para tratar do processo movido pela morena.
Ela processa o cantor, a mulher Thyane Dantas e a mãe, Dona Bill, por calúnia, injúria e difamação. No entanto, Wesley Safadão não compareceu e alegou que não foi notificado sobre o processo criminal.
Antes da audiência, Mileide Mihaile se mostrou disposta a tentar uma conciliação e declarou, em entrevista ao Blog do Leo Dias, do UOL: “Os meus advogados estão preparados para qualquer surpresa, estão unidos, com as provas, com tudo concreto para esse processo”.
“Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim. Se depender de mim iremos colocar um ponto final, um prego martelado e a ponta virada. Tudo que eu preciso realmente é provar que não tenho envolvimento nenhum com tudo que foi acusado”, disse.
“Eu movi esse processo para que no futuro eu possa ter como mostrar pro meu filho que jamais eu iria ser capaz de fazer parte de tamanha loucura, de uma formação de quadrilha de haters e fakes para atacar o pai dele, ou qualquer pessoa que seja”, afirmou.
“Eu penso muito no meu filho, no futuro, e que na verdade as pessoas podem falar demais. A audiência vai acontecer e eu espero que seja uma audiência de conciliação do que de briga”, completou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.