Wesley Safadão toma atitude com cruzeiro por causa da pandemia

Wesley Safadão
Wesley Safadão precisou trocar data do cruzeiro mais uma vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pela segunda vez, Wesley Safadão precisou adiar a terceira edição do WS On Board. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, por causa da pandemia do coronavírus, a data precisou ser mudada de novo.

O cruzeiro, que estava previsto para sair do porto de Santos em novembro deste ano, tinha tinha transferido para o porto do Rio de Janeiro em fevereiro do próximo ano. Agora, com o andar da situação, o embarque voltou para Santos, mas só em novembro de 2021.

De acordo com a publicação, a decisão de trocar outra vez a data do WS On Board foi tomada por causa da demora das autoridades brasileiras em aprovar a operação dos navios de cruzeiros no país.

Sendo assim, o evento ocorrerá entre os dias 20 e 23 de novembro de 2021. Quem já comprou e não conseguir comparecer nesse período, deve entrar em contato com a Promoção Eventos para receber uma carta crédito.

Segundo o colunista, a assessoria de Wesley Safadão ainda não sabe informar se as atrações que iriam se apresentar na edição de fevereiro serão mantidas.

Para quem não sabe, o forrozeiro iria gravar seu novo DVD no local com a participação de Marilia Mendonça, Léo Santana, Dennis DJ, Eric Land, Dilsinho e Tirullipa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›