Wesley Safadão treme ao receber vacina contra a Covid-19

Wesley Safadão
Wesley Safadão rendeu comentários ao mostrar o momento em que foi vacinado (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Wesley Safadão usou as redes sociais para mostrar que foi vacinado contra a Covid-19. No perfil do Instagram, o músico postou um vídeo em que aparece tremendo enquanto recebe a primeira dose do imunizante.

Tô nervoso“, revelou ele, ainda no elevador, pouco antes de ser vacinado. Já diante da profissional de saúde que aplicou a dose, Safadão passou a mexer o braço e a mão, visivelmente tenso. “Ai, meu Deus. Tô com a mão suando. Tomem a vacina. Não dói não, gente“. Ao postar a imagem em seu perfil, o artista escreveu na legenda:

“O senhor é o nosso auxílio e a nossa proteção, gratidão a todos os envolvidos nesse processo de cura. Que em breve todos estejam vacinados também e possamos nos abraçar novamente!”.

Nos comentários da publicação, o artista recebeu diversas mensagens de apoio. “Macho, que tremedeira é essa?“, questionou Xand Avião. “Com você foi igual que eu sei!“, respondeu o marido de Thyane Dantas. “Deus seja louvado já já todos estaremos vacinados“, comentou uma outra seguidora.

Vale lembrar que Safadão apresentou no último mês com seu Arraiá em uma live, a qual será investigada pelo Ministério Público após denúncia. O show contou com a participação de Juliete Freire, Alceu Valença, Israel e Rodolffo, entre outros artistas, na Vila Forró, na região de Campina Grande.

No entanto, o que chamou a atenção de muita gente foi uma possível aglomeração no evento. Por isso, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou uma notícia de fato para averiguar essa informação, segundo o G1.

A promotora de Justiça que atua na área de saúde em Campina Grande, Adriana Amorim, declarou que haverá uma instauração do procedimento inicial de apuração de um fato. “O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis”, disse em nota.

A assessoria de imprensa de Wesley Safadão afirmou que as pessoas que estavam no local foram todas testadas. “Eram equipe dos artistas convidados e de transmissão da live, além dos próprios artistas. Inclusive tudo acompanhado de perto por todos os órgãos competentes como Policia Militar e Corpo de Bombeiro supervisionando”, afirmou o comunicado.

Já o comandante da PM na região, Arilson Valerio, explicou ao G1 que a equipe não teve acesso ao interior da Vila Forró, auxiliando apenas no deslocamento dos carros até o local. “Não recebemos nenhuma denuncia de aglomeração dentro vila. A gente só soube pelas redes sociais no outro dia”, garantiu.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›