Whindersson Nunes anuncia qual será o nome do primeiro filho com Maria Lina

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes e a noiva, Maria Lima Deggan, revelam nome do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes decidiu não fazer muito mistério para revelar o nome que escolheu para o seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a estudante de Engenharia Maria Lina Deggan. Através de uma postagem no Instagram, o humorista contou que o nome do menino será João Miguel.

Vou ter que decepcionar, mas não vai ser Jeredy“, brincou ele sobre o pedido dos seguidores, em menção a um dos personagens do famoso. “Maria e eu pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, para não passar os problema do pai”, completou.

No post, que mostrava um vídeo com alguns momentos do chá de revelação do sexo do bebê, Whindersson deu detalhes sobre a escolha do nome:

João Miguel é lindo, de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo dá certo com João Miguel. E que fique aqui o exemplo aos pais botar nome decente nos seus filhos. Eu sei que eles tão lendo“, contou, bem-humorado.

Whindersson e Maria Lina estão oficialmente juntos desde novembro do ano passado. Em abril de 2020, o influenciador digital se separou da cantora Luísa Sonza. Inclusive, o papai do ano aproveitou o anúncio do sexo da criança para pediu a nova companheira em casamento.

Eu vou aproveitar esse momento ainda mais especial. Encontrei o amor da minha vida“, decretou, emocionado. Na web, o casal festejou o anúncio. “E no meio de tanta emoção, ainda virei noiva de quem eu mais amo na vida“, derreteu-se Maria. Já Nunes escreveu: “Papai e noivo“.

Nos comentários, fãs e amigos desejaram felicidades aos pombinhos. “Parabéns duas vezes meu gato! Deus abençoe!“, escreveu Tierry. “Que emoção dupla foi o dia de hoje! que Deus abençoe grandemente todos vocês com muito amor e bênçãos“, reforçou a blogueira Isabela Freitas.

Recentemente, o artista se derreteu ao falar sobre a chegada do filhote. “Estou aqui pensando no neném. Maria toda protetora. Que pareça com ela, com fé em Deus, porque se parecer com ela vai me dar um pouquinho de trabalho, ficar de olho nos garotinhos“, divertiu-se.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›