Whindersson Nunes comove fãs por atitude com transexual que foi brutalmente atacada

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes comove fãs por atitude com transexual que foi brutalmente atacada (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Roberta, uma mulher transexual, teve 40% do seu corpo queimado em Recife (PE) na sexta-feira (25) e está num estado gravíssimo, tendo inclusive que amputar um dos braços. Whindersson Nunes ficou comovido com essa história de barbárie e resolveu tomar uma atitude, mesmo que singela.

O youtuber contou, no fim da tarde deste sábado (26) que teve um gesto de solidariedade à vítima desse ataque brutal e que a situação o deixou bastante triste:

Um amigo foi deixar umas flores e um bilhete meu para a Roberta, a travesti que foi queimada ontem em Recife. Ela não pode ler o bilhete, nem receber as flores… Ela tá entubada indo amputar o braço esquerdo e avaliando amputação do braço direito. Me corta o coração mais do que já está”.

Por fim, em seu perfil do Twitter, Whindersson explicou que esse caso o toca de uma maneira particular porque ele tem uma amiga trans e ele teme que aconteça o mesmo com ela:

Esse assunto me toca porque tenho uma amiga trans que falou de Jesus pra mim, muito bonito quando eu tinha perdido a fé, e esse amor voltou. Não me importa com o que você acha, mas me importa toda vez que eu penso nela, tenho medo que alguém faça algo assim do nada, porque é uma realidade”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›