Whindersson Nunes curte resort luxuoso no México com a namorada

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes está no México, curtindo um resort luxuoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes completou 26 anos no dia 5 de janeiro e aproveitou a deixa para viajar — antes disso — ao México, dessa vez com a companhia de sua namorada, Maria Lina Deggan. O casal apaixonado partiu para férias de luxo, em meio a paisagens paradisíacas.

De acordo com o UOL, o casal apaixonado se hospedou desde o fim de dezembro de 2020, num resort na Playa del Carmen, que fica na faixa costeira caribenha da Riviera Maya. O hotel Xcaret até faz promoções, mas as diárias variam entre R$ 3.000 e R$ 6.600, em suítes que ficam em frente ao mar.

Maria Lina tem o perfil privado, mas divulgou fotos de biquíni no resort, numa vista com direito a cabana de madeira e muito verde. Whindersson posou em frente às paisagens deslumbrantes, além de nadar numa piscina enorme em forma de aquário.

Nas publicações feitas pelo youtuber no Instagram, vários famosos deixaram comentários, assim como o do perfil do hotel: “Continue tendo um tempo incrível Whin. É um prazer ter você em casa“. Wagner Santisteban ficou admirado com o luxo: “Aí tem bala na agulha“.

A ex-BBB Elana Valenária, que chegou a ser especulada como affair de Whindersson Nunes há alguns meses, brincou: “Uau! Trás um pouco da água dessa piscina em uma garrafa pet pra eu“. O cantor Mateus Carrilho já quis embarcar nessa viagem: “Whin deixa eu ser sua bolsa?“.

Confira:

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes e a namorada, Maria Lima Deggan (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›