Whindersson Nunes desabafa ao rever caixa de lembranças do filho

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes faz desabafo sobre a morte do filho recém-nascido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes movimentou o Instagram com mais um desabafo sobre a morte de João Miguel, filho que teve com Maria Lina. O comediante mostrou na madrugada desta terça-feira (11) uma caixa de lembranças do herdeiro.

No stories do Instagram, o humorista exibiu uma foto do objeto. Nela, uma placa com uma oração para o anjo da guarda: “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa me ilumina. Amém”.

Além do ato religioso, mais quatro caixas pequenas com os seguintes temas: meus dentinhos, umbigo, pulseira da maternidade e primeiro corte de cabelo.

“Dói tanto ver essas caixinhas vazias”, escreveu. “Te amo, filho. Muitas saudades, minha e de sua mãe”, declarou. No próximo sábado (31), a morte de João Miguel vai completar dois meses.

Prematuro

João Miguel nasceu com apenas vinte e duas semanas de gestação e não resistiu após dois dias internado em uma maternidade de São Paulo. Ele morreu na madrugada de 31 de maio.

Na semana passada, Whindersson Nunes falou sobre a ausência do seu primeiro filho. “Às vezes eu sinto o cheiro do fundo do poço. Tem dias que na minha cabeça fica só rolando um eco, sabe? Imaginava meu filho subindo no palco comigo em Manaus”, comentou.

A manifestação do artista foi feita em um vídeo chamado Psiquiatra. “Fico fora da realidade porque parece que sou um monte de gente. Só que eu não sou um monte de gente. Tá legal que um monte de gente me vê. Mas eu não sou um monte de gente. Eu só sou eu mesmo”, completou.

Em outro momento, desta vez no Twitter, o famoso fez um novo discurso sobre o tema: “Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode. E quando você precisa que o tempo ande rápido ele para. Enfim”.

Confira:

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes compartilha caixa de lembranças do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›