Whindersson Nunes usou o seu perfil do Twitter, na madrugada desta segunda-feira (31), para comentar sobre a luta que teve com Popó. Apesar de ter levado muitos socos, o humorista conseguiu empatar o embate.
VEJA ESSA
“Carai levei tanto murro na barriga que a tatuagem Piauí virou Massachusetts”, ironizou o famoso, que ainda se declarou e agradeceu o ex-pugilista.
O influenciador declarou: “Brincadeiras a parte, obrigado galera, minha vida é isso, experiências. Dou mó valor uma coisa nova, sentir coisas novas, obrigado. @popofreitas, e a todos que assistiram, se você não entendeu o sentido desse evento eu sinto muito, a quem entendeu obrigado”.
“De onde eu venho o esporte è uma das únicas saídas, acredito que o Brasil precisa de boxe, hoje vários campeões e novos atletas foram apresentados a vocês e tenho orgulho de ter feito parte e idealizado isso, meus neto vai dizer que o avô deles era foda, esqueça tudo“, completou.
O humorista ainda ressaltou: “Governar não é lutar contra um tetra campeão mundial. Atuar não é lutar contra um tetra campeão mundial. Jogar não é lutar contra um tetra campeão mundial”.
“Enxergar algo além do que ‘o que eu quero ver’ realmente não é pra todos. Você só está sendo chatinho mesmo”, disparou.
De onde eu venho o esporte è uma das únicas saídas, acredito que o Brasil precisa de boxe, hoje vários campeões e novos atletas foram apresentados a vocês e tenho orgulho de ter feito parte e idealizado isso, meus neto vai dizer que o avô deles era foda, esqueça tudo
— Whindersson (@whindersson) January 31, 2022
Governar não é lutar contra um tetra campeão mundial
Atuar não é lutar contra um tetra campeão mundial
Jogar não é lutar contra um tetra campeão mundial.
Enxergar algo além do que “o que eu quero ver” realmente não é pra todos. Vc só está sendo chatinho msm ? https://t.co/N47DIMbANH pic.twitter.com/7m4m2NPYaD— Whindersson (@whindersson) January 31, 2022
Whindersson Nunes consegue empatar com Popó
Neste domingo (30), os dois se enfrentaram em um grande espetáculo que chamou a atenção dos internautas. O tetracampeão mundial dominou o combate e quase levou o Whindersson à lona no sexto round. No entanto, com a ajuda da arbitragem, o youtuber resistiu aos golpes de Popó. O empate coroou a festa.
Antes da luta, a mãe do youtuber de 27 anos, Dona Valdenice, chegou a pedir para Popó não machucar o filho e ir devagar. O ex-pugilista atendeu ao pedido e evitou nocautear, apesar de dominar toda a luta.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]