Whindersson Nunes
Whindersson Nunes desabafou na web após pausa na carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos fãs de Whindersson Nunes, uma boa notícia! O humorista, que está dando uma pausa na carreira parar cuidar da saúde, deu uma passadinha nas redes sociais na última quarta-feira (8) para anunciar que tem se recuperado bem do quadro de depressão e também da cirurgia que realizou no último mês.

Em desabafo feito pelo Twitter, o youtuber revelou ainda que tem aproveitado o período de afastamento para descansar e curtir a família. “Essa minha ausência tem um bom motivo, tô descansando, tô muito mais tranquilo e feliz”, escreveu.

“Essa semana vou tomar uma com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos e trocar o curativo do meu cu. Logo logo eu tô de volta, vocês vão ter que aguentar a putaria”, acrescentou o comediante.

Diante da postagem, vários internautas prontamente comemoraram o fato de Whindersson ter apresentado uma melhora. “Graças a Deus você tá melhor e feliz, se cuida”, escreveu uma fã. “Volta logo, pois está fazendo falta”, disse outra.

Confira:

Saiba por que Whindersson Nunes fez cirurgia anal

Na terça-feira (16/04), Whindersson Nunes se internou para fazer uma cirurgia. Com bom humor, o humorista revelou que iria precisar fazer um procedimento na região anal. De acordo com o jornal Extra, a cirurgia foi para remoção de hemorroidas.

Além da equipe médica do hospital, Nunes foi recebeu o cuidado de sua mãe e de sua esposa, a cantora Luiza Sonza. Segundo a publicação, o também youtuber deve receber alta ainda nesta quarta-feira (17).

No Instagram, Nunes tratou o assunto com leveza. “‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério, tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava”, iniciou.

E continuou, fazendo referência ao desabafo que fez recentemente, no qual revela que tem depressão: “Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos