Whindersson Nunes desabafa com saudades do filho

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes desabafou em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes voltou a desabafar sobre a ausência que seu filho, João Miguel, faz. No perfil do Twitter, o humorista falou da saudade que sente do herdeiro, fruto do relacionamento com Maria Lina, que morreu após o parto prematuro:

“Acordei com tanta saudade do João Miguel. Queria ter conhecido aquele cara. Ele ia ser um cara legal. Mas vai passar. Eu evito conversar sobre isso com alguém porque eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado e fico mesmo”.

‘Talvez Deus estivesse preparando algo…’. Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros, não. Fique na sua“, completou.

As palavras de Whindersson renderam mensagens de todo o tipo por parte de seus seguidores. “Torcendo por sua melhora“, afirmou um. “Força, amigo“, desejou outro. “Vai passar, sim! Deus sabe de todas as coisas“, comentou uma terceira. “Não há palavras que te tragam conforto, mas torço que você possa encontrar algo pra seu dia ser bom“, escreveu mais uma.

O famoso, por sinal, passou por dias complicados na última semana. Após anunciar o fim do relacionamento com Maria, mãe de seu filho, Whindersson foi apontado como affair de uma jovem de 22 anos. Bem sincero, o humorista reagiu contra uma fake news e confessou a vontade de desistir:

“É terrível para mim, correr atrás de todos os meus talentos para chegar até aqui e ser lembrado por notícias mentirosas, me faz querer desistir, parece que estou andando em círculos. Quem vem de onde eu vim, tem que ser 10 para chegar aonde eu cheguei, e cansa”.

Ela ainda disse saber que isso não vai parar agora, principalmente pelo fato de ser muito novo. “Eles sabem que podem me espremer que vai gerar, começar a cortar meus planos e metas que sei que não vou aguentar”, declarou.

Perco muito por ser como eu sou e tentar manter o que eu sou e que o que eu represento pra um povo, perco praticamente tudo, ninguém vê o pé da bailarina nem liga. Se deleitam com o sentimento do momento, mas a disciplina e a dores são só dela. Não perco a esperança de um mundo melhor, senão eu estaria sendo igual a eles“, desabafou.

Por fim, Whindersson Nunes destacou que, durante muito tempo, preferiu esconder seus problemas e fraquezas: “Só ficou parecendo que eu sou um cara frio que não liga pras pessoas, é uma sinuca e sempre vai dar ruim para mim nessa parte. No resto não, o resto eu sei do meu talento e das coisas que eu luto, enfim”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›