Whindersson Nunes desabafa sobre ação contra fogo no Piauí e pede ajuda

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes mostrou sua preocupação com as queimadas no sul do Piauí (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Preocupado com a situação das queimadas no sul do Piauí, seu estado natal, Whindersson Nunes, que enviou aviões para combater a situação, fez uma declaração importante no Twitter.

“Milhares de autoridades querendo me dar parabéns, honrarias e isso e aquilo. Eu não quero seus parabéns“, declarou o youtuber, que explicou: “Não quero sua honraria, eu queria que aparecessem mais 5 fela (sic) da p**a rico pra mandar mais 5 avião (sic) desses pra apagar qualquer foco, mas não aparece. Aparece gente oferecendo mimos pro meu segurança que está lá no meio do fogo e da ação”.

Triste com as imagens que recebeu da mata incendiada no Parque da Serra da Capivara, Whindersson lamentou: “O que eu recebo no celular nem dá pra postar aqui, até pega mal, mas é a realidade: tamanduás carbonizados e até um cavalo agonizando, totalmente queimado, ainda de pé tentando se salvar”.

Nunes ainda adiantou possíveis comentários. “‘Aaaah mas todo ano tem queimadas em todo lugar do Brasil’. Sim, seu merda, eu sei seu otário”, disse ele, acrescentando: “Isso mesmo, como sempre, vocês sabem quantas pessoas vão morrer de acidente no carnaval do ano que vem, e nada é feito, vocês fingem que se importam”.

Na rede social, o artista ainda postou: “Obrigado por ajudarem a preservar a história do Brasil mesmo que muitos nem saibam disso! Obrigado ao meu segurança Avelino por sempre estar comigo e entender meus pedidos, de verdade você é um irmão um amigos, te amo demais. Deus abençoe o Piauí!”.

“Enfim, em um dos vídeos aparece um arco íris, que seja um sinal de Deus de esperança. Queria agradecer a todos nessa operação, Brigadistas do ICMbio, Corpo de bombeiros do Piauí, Corpo de bombeiros da Bahia, Bombeiros civis +”, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›