Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e faz revelação

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes revelou que já se machucou por causa da depressão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de estar em um momento muito feliz da sua vida, Whindersson Nunes, que espera com Maria Lina Deggan, um filho, falou sobre sua depressão. Em conversa com Rafinha Bastos no canal do YouTube do apresentador, o humorista abriu o coração e contou pelo que já passou.

“Eu sou uma pessoa depressiva, sim. Já saí de um lugar de depressão muito ruim. Entrei nesse buraco por fama e isolamento. Trabalhei muito, demais, a ponto de não saber o quanto eu tinha (de dinheiro)”, revelou o youtuber.

Aí quando eu parei e vi tudo eu tinha feito foi ‘tenho 20 anos, o que eu faço, vou ajudar gente, animal, fazer alguma coisa boa para o mundo’. E aí você vai conhecendo gente e vê que tem sempre um fundinho de querer ganhar alguma coisa. Você vai ficando para baixo, para baixo e vem o isolamento. É uma coisa da sua cabeça“, explicou Whindersson.

Sem poder ter “a vida de um anônimo”, o humorista, que disse que não pode ir a um bar normalmente, admitiu: “A maioria das pessoas queria ter o dinheiro que eu tenho e a vida que eu tenho, mas se eu pudesse optar, optaria por não ser famoso. Só rico”.

Quando questionado se se machucou por causa da depressão, o famoso confirmou: “Várias vezes, com toda certeza. Eu fiz tratamento psiquiátrico de fazer um retiro e falar: ‘olha, doutor, estou pensando nisso e aquilo, não estou gostando e queria que que você me ajudasse'”.

Agora em um momento mais alegre, Whindersson Nunes se derreteu ao falar da noiva: “Quando conheci a Maria eu fiquei muito melhor. Me sentia muito mal, era uma época muito bad. E toda vez que via a Maria era um dia muito massa e tínhamos conversas legais de filho, umas conversas bacanas. E aí faz parte do processo da vida gerar. E aí tem um processo inédito para ela e para mim”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›