Whindersson Nunes desabafou sobre pessoas que desejaram a morte do seu filho

Whindersson Nunes desabafou sobre a maldade das pessoas (Imagem: Reprodução / Instagram)

O filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel, nasceu prematuro, com 22 semanas de vida, e acabou não resistindo. Diante da situação, muitas pessoas relembraram um desabafo feito pelo humorista há alguns dias.

Nele, o famoso revelou que sua esposa estava recebendo mensagens de ódio, com internautas desejando que ela perdesse o bebê, sob acusações de que só estaria com Nunes por interesse.

Por meio do Twitter, Whindersson disparou: “O povo vai no insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, não sai nada que preste desse assunto, é incontrolável”. E lamentou o fato dessa situação poder gerar efeitos na criança:

“Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe perturba a criança”.

Após o anúncio da morte de João Miguel, a revolta tomou conta dos fãs do casal, que detonaram as pessoas que fazem esse tipo de coisa.

“A internet é tóxica demais em níveis absurdos, deseja o mal da pessoa e ai quando acontece vem com ‘meu Deus, que pena'”, lamentou uma. “Desejaram tanto o mal dessa criança que infelizmente ela se foi”, reagiu outra.

“A maldade das pessoas foi tão grande que prejudicou ate uma criança inocente. Como o ser humano pode ser podre e baixo”, mais uma.

Nesta segunda-feira (31), a assessoria de imprensa do humorista confirmou o falecimento da criança, que nasceu prematura em uma maternidade de São Paulo.

O bebê veio ao mundo no sábado (29) na mesma maternidade onde estava sob cuidados médicos. No domingo (30), em suas redes sociais, o youtuber escreveu: “Ontem eu conheci meu filho”.

Ao publicar uma foto em que aparece segurando a mão do pequeno, o ator relatou a angústia que sentiu ao ver o herdeiro nascer de forma precoce.

“A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber”, desabafou o famoso.

“Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus, e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo”, ressaltou Whindersson Nunes, na rede social.

A mamãe de primeira viagem também falou sobre a chegada do filho em suas redes: “João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito”.

“Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo”, finalizou ela.

Hoje, a assessoria de imprensa comentou: “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›