Whindersson Nunes diverte profissionais de saúde ao tentar tomar vacina no bumbum

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes foi vacinado contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes arrancou risadas dos profissionais de saúde que estavam no momento de sua vacinação. Nesta sexta-feira (03), o youtuber, que foi tomar a primeira dose do imunizante contra Covid-19, mostrou o bumbum para a enfermeira no lugar do braço.

“É aqui?”, questionou o famoso. “Não. É no braço”, explicou a profissional, que caiu na gargalhada. “Já foi? É tranquilo demais!”, celebrou o humorista após receber a vacina.

No Twitter, Whindersson postou um vídeo do momento e brincou: “Me confundi de tanta felicidade. Pensei que era no popô!“. Apesar da brincadeira, o artista salientou uma informação importante: “Não esqueça a segunda dose!”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Só você, Whindersson! Eu ri”, disse uma internauta. “E a gente gosta de você assim, com alegria e com saúde”, afirmou um fã. “Imagina a enfermeira chegando em casa: ‘Oi, família! Hoje eu vi a bunda do Whindersson’“, brincou outro.

Apesar dos momentos de felicidade, Whindersson Nunes ainda lida com uma dor muito grande, que é a da morte de João Miguel, seu filho. No perfil do Twitter, o humorista falou da saudade que sente bebê, que morreu um dia após nascer.

“Acordei com tanta saudade do João Miguel. Queria ter conhecido aquele cara. Ele ia ser um cara legal. Mas vai passar. Eu evito conversar sobre isso com alguém porque eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado e fico mesmo”, desabafou.

“‘Talvez Deus estivesse preparando algo…’. Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros, não. Fique na sua“, completou o famoso.

As palavras do influenciador digital renderam mensagens de todo o tipo por parte de seus seguidores. “Torcendo por sua melhora“, afirmou um. “Força, amigo“, desejou outro. “Vai passar, sim! Deus sabe de todas as coisas“, comentou uma terceira. “Não há palavras que te tragam conforto, mas torço que você possa encontrar algo pra seu dia ser bom“, escreveu mais uma.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›