Se somar suas principais redes sociais, Whindersson Nunes tem mais de 113 milhões de seguidores. Com essa alta popularidade e possuindo itens como um jatinho particular, é esperado que o youtuber nem se preocupe com coisas materiais… Não é bem assim!
VEJA ESSA
Na tarde de domingo (22), o piauiense surpreendeu ao relatar possíveis “furtos”, por pessoas que frequentam sua casa: “Atenção! A galera que for meu amigo e frequenta minha casa, por favor pare de levar meus carregadores de celular, porque você sabe que eu posso comprar outro“.
Mesmo com essa última constatação, Whindersson não deixou de reclamar do sumiço dos carregadores: “Não é o meu bolso que você fere quando meu celular tá 1% as 2h da manhã e não tem carregador. Você fere é a minha alma“.
O humorista Marcos Castro brincou com esse fato embaraçoso: “É isso aí, tem que dar cabo dessa situação“. Provavelmente desagradando, um internauta tirou sarro da situação da separação de Luísa Sonza, que assumiu namoro com Vitão meses depois: “Os caras levam esposa, levam carregador… Tá foda“. O influenciador Leandro Santos relatou uma experiência parecida: “Eu só sei que deixei minha bateria externa carregando aí e nunca mais achei“.
Por falar em interações na web, recentemente Whindersson Nunes foi criticado por confessar que fez a música Cerrado, com conteúdo altamente sexual, para sua nova namorada, Maria Lina.
Confira:
Atenção a galera que for meu amigo e frequenta minha casa por favor pare de levar meus carregadores de celular pq vc sabe que eu posso comprar outro, não é o meu bolso que você fere quando meu celular tá 01% as 2 da manhã e não tem carregador, você fere é a minha alma ?????
— Whindersson Nunes (@whindersson) November 22, 2020
Eu só sei que deixei minha bateria externa carregando aí e nunca mais achei 🙁
— Leandro Santos | Mussum Alive (@MussumAlive) November 22, 2020
os caras levam esposa levam carregador kkkkkkkk tá foda
— Broca (@alexCRFla) November 22, 2020
É isso aí, tem que dar cabo dessa situação
— Marcos Castro (@marcoscastro) November 22, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.