Após receber uma série de críticas nas redes sociais, Whindersson Nunes fez um desabafo e até citou Maria Lina, sua ex-noiva.
Tudo começou depois que o influenciador digital cogitou uma barriga solidária para se tornar pai outra vez, e ainda contou na web que teve outrou filho, mas que ele também morreu.
Ao responder uma internauta que tem a conta fechada, o youtuber disparou: “Faz todo sentido, ‘abandonou a mulher com uma semana (não sei de onde tiraram essa informação), só quer uma incubadora, esse lixo'”.
“Mostro isso para mais gente: ‘Ain, linchamento virtual, responsabilidade’. Vai te fud***”, emendou o youtuber.
Em seguida, uma pessoa quis saber sobre a experiência de Whindersson em “largar” a mãe do seu filho durante o processo de luto.
Em sua resposta, Nunes avisou: “Eu conto se ela deixar, mas se eu contar fica mais bonito para mim do que para ela. Como vocês são o diabo, melhor xingar a mim mesmo. Mas eu queria ver a tua cara quando soubesse”.
Para quem não lembra, o humorista e Maria Lina terminaram pouco tempo depois da morte de João Miguel, filho que tiveram juntos, mas que faleceu após o nascimento prematuro.
Whindersson Nunes expôs o que viveu
No Twitter, ao contar que perdeu outro filho, o famoso foi acusado de usar mulheres para tentar ser pai.
Uma pessoa afirmou que Nunes queria uma “incubadora humana para gerar sua prole”.
Na rede social, o humorista também revelou que no ano passado quase morreu choque anafilático numa sauna na Inglaterra.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.