Whindersson Nunes é comparado com personagem em meme e reage

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes virou personagem do desenho Pica-Pau em montagem que satirizava novo penteado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre bem humorado, Whindersson Nunes levou na esportiva os memes que passou a ser alvo após publicar uma foto em seu perfil no Instagram com o cabelo repartido no meio. 

No post original, ele se comparou à Monalisa, o famoso quadro de Leonardo Da Vinci, mas um internauta foi além e colocou o humorista com novo visual como personagem de um dos episódios do desenho Pica-Pau. 

“Pqp olha a palhaçada. Chega! Estou cansando dessas comparações”, escreveu o famoso na legenda da publicação, e, seguindo o tom de brincadeira, fez uma “ameaça” ao autor da montagem.

“Então, parem. Marca o pilantra que fez isso que eu vou processar o vagabundo”, disparou o youtuber.

Nos comentários, os fãs de Whindersson se divertiram com a imagem e compararam o artista a outras pessoas. “O auge desse cabelo”, afirmou uma internauta. “Ficou legal, vai”, elogiou outro. 

“Parece a Josiane”, comparou um terceiro com a personagem de Agatha Moreira em A Dona do Pedaço. “A Maisa está diferente”, ironizou mais um.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B6BKhO2H4Wc/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja mais ›