Whindersson Nunes é derrotado pela segunda vez seguida no boxe e acaba virando piada

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes foi derrotado em mais uma luta de boxe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes não conseguiu ter êxito em mais uma luta de boxe. O seu duelo contra My Mate Nate, pela MF & DAZN Series, que é um torneio internacional de boxe com influenciadores.

A nova disputa com o youtuber brasileiro ocorreu na noite deste sábado (14), em Manchester, na Inglaterra. A derrota dele rendeu uma série de memes na internet.

O famoso acabou sendo derrotado após decisão dos juízes, ficando 3 rounds a 1. No Twitter, o nome do brasileiro parou entre os assuntos mais falados.

Um perfil declarou: “Não satisfeito em apanhar da vida amorosa agora o Whindersson Nunes resolve apanhar no boxe toda vez que luta. Se valorize homem!”.

Outro, no entanto, disse que ele está melhorando a cada luta. Um terceiro concordou: “Fica tranquilo, tu teve mais socos certeiros, no tanto que a cara dele ficou visivelmente bem acertada… Foi altas luta”.

Teve um usuário da rede social que declarou que Nunes deveria deixar o seu foco no esporte de lado.

Confira o vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A saga de Whindersson Nunes no boxe

Um dos youtubers mais famosos do Brasil, Whindersson entrou no mundo das artes marciais no começo de 2022. Na ocasião, o influenciador enfrentou o ex-campeão mundial de boxe, Popó.

A partir de então, o humorista participou de um torneio internacional de boxe com influenciadores de youtubers, o High Stakes.

Num primeiro momento da competição, Whindersson derrotou o polonês Filipek, por nocaute. Em seguida, ele foi derrotado pelo inglês King Kenny.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]