Whindersson Nunes resolveu fazer uma música para a namorada, Maria Lina. A atitude não agradou os fãs do humorista; os internautas não perdoaram a novidade.
VEJA ESSA
A canção de nome Cerrado, lançada em 26 de julho, trouxe à tona um fato que poucos perceberam: a data do envolvimento dos dois bem antes da confirmação do namoro.
Na letra, uma série de rimas “proibidonas”, como “Vou falar besteira em teu ouvido/ Sabe que é gostosa/ E sabe que eu boto é com carinho/ Pois é ‘rapidin’, yeah/ Sei que você quer que eu faça aquilo…“.
Isso alertou os fãs de Nunes e, claro, de Luísa Sonza, ex-mulher do comediante. Os admiradores levantaram outra questão sobre a história da música.
A cantora compartilhou que estava de romance com Vitão em setembro deste ano, ou seja, dois meses depois de Whindersson estar de namoro com Maria. Sonza, na época, foi atacada nas redes sociais e chamada de traidora.
Pegando carona nas marcações de Luísa e Vitão nas redes sociais, Whindersson aproveitou para divulgar seu primeiro álbum como cantor. Sem citar nomes, o humorista ironizou vários posts que falavam sobre término de seu casamento e da “culpa” que Sonza e Vitão teriam nesta história.
Logo que assumiu o namoro, Nunes pediu para que Maria pudesse permanecer “em paz”. A jovem de 21 anos já contabiliza um acréscimo de 200 mil seguidores até aqui, mas resolveu bloquear seu perfil para evitar possíveis ataques. “No momento, só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno“, escreveu.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.