Whindersson Nunes é flagrado ouvindo música que Luísa Sonza fez sobre ele

Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram casados (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luísa Sonza lançou recentemente uma música sobre o término com Whindersson Nunes, mas parece que ele está bem ciente disso e fez questão de ouvir.

Prova disso é que um internauta o flagrou reproduzindo o hit Penhasco em modo público no Spotify e essa é justamente a faixa que foi direcionada a ele.

O novo álbum de Luísa se chama Doce 22 e é dividido em músicas que falam sobre sua trajetória. Uma delas responde os que a chamam de “interesseira”.

Já Penhasco é mais emotiva e narra a sua trajetória ao ser “abandonada” pelo comediante. Após o flagra, muitos internautas repercutiram.

“Tá conferindo se a música foi pra ele mesmo”, brincou um. “Errado não tá. Se uma música fosse sobre mim, eu tbm ouviria”, reagiu outra pessoa.

“Não sei porque, mas acho que esses dois nunca deixaram de se amar”, opinou mais uma. Recentemente, Whindersson Nunes também divulgou um clipe.

Trata-se de uma nova versão do hit Trap do Gago, que foi lançado logo depois da separação, mas o clipe recente coincidiu com o novo lançamento da loira.

Nas imagens, Whindersson dispara vários versos com supostas indiretas, do tipo: “Me usou como se eu fosse um pedaço de nada”.

Em outro, o humorista declarou: “Você nunca gostou de mim”. Enquanto isso, Luísa Sonza está fazendo sucesso com a música direcionada ao ex-marido.

Vale lembrar que, segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a origem da música Penhasco foi o término polêmico do casamento com Whindersson.

A artista, que de acordo com o colunista escreveu a letra da faixa durante uma viagem de avião logo após terminar a relação com o humorista, revela na canção o que sente pelo ex-esposo.

No início da música, a artista dá a entender que foi abandonada pelo amado. “Quando segurei sua mão você soltou a minha. E ainda me empurrou do penhasco”, diz um trecho inicial da faixa.

Sonza, que canta não sentir raiva do ex, ainda afirma: “Cê sabe bem quem eu sou. Sabe que se chamar eu vou”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›