Whindersson Nunes emociona seguidores ao expor saudade do filho que morreu

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes emociona seguidores ao expor saudade do filho que morreu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes teve um filho na época em que estava com Maria Lina, em maio de 2021, mas o pequeno morreu 2 dias depois de nascer. Nesta sexta-feira (6), o pai de Miguel emocionou seus fãs ao expor a saudade do bebê que viveu tão pouco.

O comediante postou, em seu perfil do Twitter, um chaveiro com a foto que o famoso fez com o filho segurando sua mão. Na legenda, apenas um coração branco e isso foi suficiente para mais de 260 mil curtidas.

Uma seguidora enalteceu a lição que tirou dessa perda: “Ensinou o pai dele a lutar pela vida e mostrou que nem sempre os campeões vencem, mas sempre lutam”. Outra tuiteira trouxe uma reflexão profunda: “Que você não caia na lábia venenosa de que Deus quis assim. Deus sofre junto contigo”.

Veja Também

Um terceiro tentou consolar Whindersson: “A dor não passa. Né? Nem vai passar. Na verdade, quando perdemos alguém, queremos que ela não passe. Então ela vai se agasalhar no fundo do peito. Até fazer parte de você. Que Deus conforte seu coração”.

Confira:

Alok abre o jogo sobre ajuda a Whindersson Nunes durante depressão

Alok abriu o coração e relembrou sua ajuda quando Whindersso Nunes enfrentou a depressão. Em entrevista ao Splash, o DJ contou como conseguiu auxiliar o humorista nesta fase tão delicada:

Ele ia muito para a minha casa durante aquele momento dele. Eu estava tentando, de alguma forma, ajudá-lo, ouvi-lo. Ele é um garoto muito especial e em nenhum momento o tratei como um doente”.

Alok, que conheceu a depressão pela primeira vez quando tinha dez anos, explicou que o fato de conhecer a sensação já foi um impulso para ajudar o amigo:

Eu já sabia como era, e tentar explicar isso para alguém que nunca teve, é como explicar o gosto amargo para quem nunca provou. Como eu já tinha provado desse amargo, quis ajudá-lo. E ele superou com muito bom humor, o que é muito legal”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›