Whindersson Nunes envia mais 217 cilindros de oxigênio para Manaus

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes envia mais 217 cilindros de oxigênio para Manaus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes compartilhou uma imagem mostrando o envio de mais cilindros de oxigênio a Manaus, no Amazonas. Pelas redes sociais, o youtuber relatou o envio de mais de 200 cilindros de oxigênio às pessoas internadas.

Embarque de 217 cilindros feito hoje às 6h30, chegam hoje às 10h30 em Manaus. Já acordei suave, man“, escreveu o humorista, que emendou: “Estamos engajados em salvar vidas“.

Preocupado com a situação dos manauaras, Whindersson Nunes já havia começado uma campanha solidária nas redes sociais.

No último sábado (16), Nunes mostrou que 60 respiradores estavam sendo distribuídos em seis hospitais da região: “Mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar“.

A capital do Amazonas entrou em colapso em meio à pandemia de Covid-19 diante do aumento de contaminados. Muitos manauaras estão morrendo por falta de oxigênio.

Até o balanço divulgado em 16 de janeiro deste ano, o Amazonas possuía 229.367 casos de pessoas infectadas e 6.123 mortes causadas pela Covid-19.

A investida de Whindersson Nunes levou à ação de outros famosos, interessados em auxiliar o estado.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›