Whindersson Nunes evidencia partes íntimas com roupa justa e rende assunto

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes evidencia partes íntimas com roupa justa e rende assunto na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem segue Whindersson Nunes nas redes sociais, certamente sabe que o famoso é bem irreverente em suas publicações. Num post recente, o humorista ousou com algumas selfies em frente ao espelho.

publicidade

Se a vida é uma viagem pra que que eu vou te privar de viajar?“, escreveu ele, no fim da tarde deste domingo (26). Na localização, o piauiense apostou em “lar onde o mal não me atinge“.

O que chamou atenção mesmo foi o fato de Whindersson ter posado sem camisa para a foto e ter apostado num short curto, que deixou o contorno de suas partes íntimas bem salientes. Vale citar que o famoso já mostrou o bumbum diversas vezes na web; então, nudez não é um tabu.

publicidade

Veja Também

O cantor Duh Marinho deu o tom da maioria dos comentários, ao fazer um trocadilho: “A mala tá pesadíssima“. O personal trainer Caio Franco exaltou a boa forma de Whindersson Nunes: “Nossa man. Você faz isso por quê? Deixar eu com medo?“. Uma internauta mais ousada disparou: “Gente, para de matar o povo de desejo. Já é gostoso e ainda ‘preenchido’. Covardia“.

Vale lembrar que o humorista está solteiro desde abril, quando confirmou o fim de seu casamento com Luísa Sonza. Na mídia, muito se especulou sobre um possível novo affair, mas ele tem desconversado e feito piada da própria solteirice.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

https://www.instagram.com/p/CDHXRSnHfov/

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.