Whindersson Nunes compartilhou uma mensagem importante no X (antigo Twitter), nesta quarta-feira (27). O comediante ficou perplexo com as inúmeras mensagens de ataques a PC Siqueira, que foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo no fim desta tarde.
VEJA ESSA
O famoso não escondeu o choque ao ler declarações de anônimos na rede social em tom de comemoração pela morte do youtuber de 36 anos. A polícia investiga o caso. “A gente nunca pensa que um dia alguém pode comemorar a nossa morte. Que Deus perdoe quem comemorar a minha, eles não sabem o que fazem”, desabafou.
Web reage após fala de Whindersson Nunes sobre morte de PC Siqueira
Whindersson Nunes recebeu o apoio de milhares de usuários do X. A publicação rendeu em pouco mais de 30 minutos mais de 111 mil interações. “Comemorar morte é uma das coisas mais horríveis que existe”, escreveu um internauta. “Não mesmo, as pessoas precisam pensam bem o que vão dizer”, falou outro.
O famoso tocou no assunto numa semana difícil. Na segunda-feira de Natal, 25 de dezembro, ele comentou sobre a morte de Jéssica Canedo, que morreu após ter sido vítima de fake news na internet.
Na publicação, o lutador disse que ficou sabendo dos prints de uma falsa conversa que teria tido com a jovem através do Instagram e deixou claro que só tinha como contar seu lado da história. Bastante emocionado, o artista falou abertamente sobre os problemas pessoais que encarou nos últimos meses.
Confira:
[Alerta! Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.]
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].